Mensagem para os visitantes

Vamos divagar e esquecer os vossos problemas? Entrem e sentem-se, por favor.
Fiquem à vontade para entrar no meu mundo das histórias em verso.
Obrigada pela carinhosa visita.
Se gostou, comente.
Se não gostou... faça melhor!
Laura B. Martins

Páginas de informação a visitar
Clique em cada uma e veja abaixo dos posts

quinta-feira, outubro 10, 2013

Hotel


E vou, na minha senda progredindo,
na forma evolutiva do costume
de quem, contrariada, vai seguindo...
levando a vida com certo azedume.

No fundo, creio na obra divina.
 Sem dúvida aprecio a natureza.
Até no ser humano que aglutina
maldade e amor, eu encontro beleza.

A convivência a dois, no dia a dia,
é que se torna em luta sem quartel.
Nas minhas costas a casa vazia

do teu trabalho, parece um carrossel
onde eu, formiga, trabalho em demasia
num lar onde tu vives qual hotel.

--------------------------
19/05/2006
Laura B. Martins
Soc. Port. Autores nº 20958

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar, seja delicado.
Sinto-me no direito de apagar comentários indesejáveis.