Mensagem para os visitantes

Vamos divagar e esquecer os vossos problemas? Entrem e sentem-se, por favor.
Fiquem à vontade para entrar no meu mundo das histórias em verso.
Obrigada pela carinhosa visita.
Se gostou, comente.
Se não gostou... faça melhor!
Laura B. Martins

Páginas de informação a visitar
Clique em cada uma e veja abaixo dos posts

terça-feira, maio 20, 2008

ETERNOS LOBOS... em extinção (!?)

A minha homenagem aquele que não se entregou ao domínio do homem.
E por não se deixar dominar está à beira da extinção.

Ao preferir a liberdade de continuar a sua forma de vida extremamente peculiar, já está extinto em19 países restando apenas 3 para que se extinga definitivamente.

Respeitemos a sua valentia e amor à liberdade.

Sua excelência O LOBO.
===================

Chora, minha amiga!...
Por ti, por eles, ergue a tua voz!
Que chorem os amantes da beleza:
- Os verdadeiros lobos... somos nós!

Os homens não conseguem suportar
que um bravo ostente tal delicadeza.
Exterminam a eito. E se os enfrentam,
da vulnerabilidade se aproveitam.
Massacram tudo e todos na crueza
das armas conseguidas, num conceito
que a nós todos aflige. E a nobreza...
será sacrificada sem proveito.

Chora, minha amiga!...
Por ti, por eles, ergue a tua voz!
Que chorem os amantes da beleza:
- Os verdadeiros lobos... somos nós!

Sofisticadas armas se inventaram,
de precisão inequívoca. Agudeza
de espírito e imparcialidade,
hoje, apregoa o homem, tristemente.
Donde lhe vem tal ideia e destreza,
não é do coração que traz no peito.
Talvez inveje a graça e a pureza!?
Contra o reino animal tenha preconceito!

Chora, minha amiga!...
Por ti, por eles, ergue a tua voz...
Que chorem os amantes da beleza:
- Os verdadeiros lobos... somos nós!

--------------------------
27/12/2003
Laura B. Martins
Soc. Port. Autores n.º 20958

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quer comentar, seja delicado.
Sinto-me no direito de apagar comentários indesejáveis.