Mensagem para os visitantes

Vamos divagar e esquecer os vossos problemas? Entrem e sentem-se, por favor.
Fiquem à vontade para entrar no meu mundo das histórias em verso.
Obrigada pela carinhosa visita.
Se gostou, comente.
Se não gostou... faça melhor!
Laura B. Martins

Páginas de informação a visitar
Clique em cada uma e veja abaixo dos posts

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Minha Senhora de Fátima!


Ó minha rica Senhora
de Fátima, protegei-nos!
Deixai que entremos no céu.
Venham a nós Vossos Reinos. 

Deixai viver nossa vida.
Afastai os pecadores.
Senhora, com tua mão,
trocai as balas por flores. 

Ó Imaculada Virgem,
protegei-nos as crianças.
Deixai-as livres no mundo;
longe das guerras, vinganças. 

O Paraíso perdido
mostrai, aos homens contritos.
Sede de novo, Senhora,
o socorro dos aflitos.
-------------------------
13/05/2004
Laura B. Martins
Soc. Port.
Autores n.º 20958

3 comentários:

  1. Trocar as balas por flores, a quadra que assenta aqui muito bem. Neste paraíso perdido não creio nessa troca. Pedir é fácil, difícil é concretizar.
    Não é fácil comentar poesia.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Protegei-nos as crianças sim porque o mundo está cada vez pior,que Nossa Senhora olhe por elas.
    Poemas que deviam ser publicados,meus parabéns.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Linda oração em forma de poema.

    ResponderEliminar

Se quer comentar, seja delicado.
Sinto-me no direito de apagar comentários indesejáveis.